Todo ano eu crio um ou dois projetos criativos pra mim mesma, ideias de ensaios que gostaria de fazer pelo puro prazer de realiza-los. Isso é muito importante pra mim, pois me mantém motivada, já que criar é o que eu mais gosto de fazer!
Quando conheci a dona dessa kombi vintage maravilhosa (@danyestacaodasflores), inteiramente reformada, pensei na hora: “tenho que fazer um ensaio nela!” Entrei em contato com ela, e com mais duas mães que poderiam se interessar em “me emprestar” as crianças, conseguimos parceria com uma loja de flores (@ser.ideal) para decorar a kombi e pronto, tudo arranjado! Também levei um violão e bolhas gigantes de sabão pra elas brincarem.
Dia lindo, local perfeito, uma câmera na mão, energia alta e aquele prazer indescritível de estar criando algo que você considera lindo e se sente orgulhosa. Eu acredito que o artista cria pra ele próprio, em primeiro lugar, e põe todo o seu coração naquilo. Sem medo ou sem se importar se os outros vão gostar. É preciso ser livre e seguir a sua intuição. As fontes de inspiração (e não cópia) são muitas, mas resultado é único e só seu. As pessoas que se sentirem atraídas irão se identificar com a sua arte. Esse é o caminho, e não o contrário.
Veja como ficou:
Leave a reply