A Fotógrafa

fotografa thais coutinho

Oi, eu sou Thaís Coutinho, fotógrafa de pessoas no Rio de Janeiro. Sou casada e mãe de um menino e de uma gatinha persa, a Mia. Depois de muitas idas e vindas em minha própria historia, descobri o que realmente amo fazer, e tem sido um prazer imenso viver do que gosto. Adoro estar com a minha família e amigos, viajar, fazer passeios culturais, ver um bom filme e comer coisas gostosas!

Como fotógrafa, busco exercer minha criatividade nas imagens que capturo, proporcionando uma experiência única e especial a quem me procura. Tenho orgulho da qualidade do meu trabalho, resultante da atenção aos detalhes e da atmosfera de tranqüilidade e diversão que é criada durante a sessão de fotos.

Ao me escolher para fotografar você ou sua família, tenha certeza de que você terá a minha atenção em todo o processo. Minha missão é entregar a você uma recordação pra vida toda que vale a pena.

Acompanhe meu trabalho e um pouco da minha vida diariamente nas redes sociais. Além disso, sinta-se à vontade para entrar em contato para nos conhecermos melhor e batermos um papinho.