A Sessão

Como será o Ensaio
ensaio menina fada
Ao reservar sua data, daremos início ao planejamento da sua sessão de fotos. As respostas às minhas perguntas darão o direcionamento do seu ensaio, incluindo estilo de roupas, atividades, conceito e locação. Independente da idade, sua sessão de fotos será planejada criativamente, de forma que se torne uma experiência única e especial para todos os envolvidos.

SESSÕES EM ESTÚDIO
Preparado com muito amor para receber os clientes, meu estúdio fica na Barra da Tijuca, RJ. Nele produzimos os mais criativos cenários para bebês e crianças, além de receber gestantes, casais e familias.

SESSÕES AO AR LIVRE
Seu ensaio também poderá ser feito em uma locação externa na cidade do Rio de Janeiro, de comum acordo com a fotógrafa. Esta é uma ótima opção para casais, famílias, gestantes, crianças e adolescentes.

Cada imagem produzida na sua sessão de fotos representa horas de preparação antes, durante e após o ensaio, resultado de muito estudo, prática e investimento nos melhores equipamentos e acessórios. Tudo isso somado a muito carinho, responsabilidade e comprometimento em todo o processo, desde o planejamento até a entrega do trabalho final para você.